Novidade na Televisão 24/08/2016 - 21h10

Fábio Porchat recebe Sasha e Wesley Safadão em sua estreia na Record

O talk show será exibido de segunda a sexta-feira, na TV Record, e contará com entrevistas, brincadeiras e atrações
notícia 0 comentários
Divulgação
A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30min, no TBS

Fábio Porchat estreia seu talk show na madrugada desta quinta-feira, 25, à 00h15min. Para a primeira edição do programa, o apresentador recebe em seu sofá Sasha Meneghel e o cantor cearense Wesley Safadão. Na entrevista, a filha de Xuxa e Luciano Szafir fala sobre sua vida, revela que tem duas tatuagens e piercing, e diz que prefere funk, balada e brigadeiro. Ela vai dirigir um fusca em um teste de autoescola, após ser desafiada por Porchat.

O apresentador receberá também o fenômeno forrozeiro Wesley Safadão, que vai falar sobre carreira, futebol e casamento. Recém-casado com a modelo Thyane Dantas, o cantor afirmou que a lua de mel será após o Carnaval de 2017. Além disso, Safadão participará de um game. Ele chutará bolas na direção de "goleiros" improvisados na plateia para mostrar que manda bem. Ainda na entrevista, Safadão admite que já enviou "nudes". "Mas para a minha mulher, que fique claro", afirmou o cantor.

Divulgação
Wesley Safadão participará de um game no programa

Para os esquetes de lançamento da atração, Fábio reúne um time de famosos da internet e da música. Em “Millennials”, ele ensina os youtubers Kéfera Buchmann, Whindersson Nunes e Felipe Castanhari a assistirem televisão. E em “Seleção Pedra Letícia”, Dinho Ouro Preto, Luan Santana, MC Guimê e os integrantes da Pedra Letícia precisam mostrar suas habilidades para compor a banda do "Programa do Porchat".

O medalhista olímpico Diego Hypólito também será outra atração do programa, além da Snapchater Thaynara OG. O talk show será exibido de segunda a sexta-feira, na TV Record, à 00h15min, e contará com entrevistas, brincadeiras e atrações. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30min, no TBS.

Um dos principais concorrentes de Fábio Porchat, Jô Soares deixou a concorrência de lado e desejou sorte ao colega em seu programa, na TV Globo, nesta terça-feira, 23.

"Antes de começar qualquer coisa, eu quero desejar toda sorte do mundo ao Fábio Porchat, que está estreando amanhã o seu programa. Fábio, minha bênção a você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, enfim, na classe artística, merda!", disse o apresentador.

Redação POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima