Rede Social 19/08/2016 - 19h10

Gretchen rebate seguidores após críticas a Thammy: "Sua filha pode virar filho"

notícia 0 comentários
Reprodução
Gretchen com o filho Thammy

A rainha do bumbum Gretchen não gostou das críticas que seu filho transgênero Thammy Miranda recebeu por meio do Instagram. De Portugal, ela resolveu rebater. A confusão aconteceu após a cantora compartilhar na rede social uma foto de Thammy como candidato a vereador em São Paulo.

Alguns seguidores bombardearam o perfil da rainha com ofensas e ela não deixou barato. “Cuidadinho com a língua. Você tem filha e que pode virar um filho. Aí, meu bem, só Jesus na sua causa. Porque na minha, ele já agiu”, escreveu a artista.


Em outro comentário, Gretchen disse que estava bloqueando os perfis dos autores das críticas. “Deixa pra lá. Dou block mesmo. São essas pessoas que não perdem por esperar. Aqui se faz aqui se paga”.

“Mãe você é. Só não sei se de uma menina e dois meninos ou ao contrário???? Cuidado! Prefiro nem te responder como você merece. Mas você tem ou vai ter filhos. Cuidado!!! Pode acontecer com você. Bloqueada”, finalizou.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google