Rede Social 06/08/2016 - 15h04

Cantora Anitta rebate alfinetada do jornalista William Waack

O momento da alfinetada de Waack foi quando ele quis saber sobre a relação de Anitta com Caetano e Gil
notícia 0 comentários

Após a cerimônia de Abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016, a cantora Anitta concedeu entrevista para William Waack no Jornal da Globo. O jornalista queria aproveitar o momento para polemizar, mas a funkeira acabou rebatendo o apresentador.

Logo no início, William perguntou se a Anitta que se apresentou era a "verdadeira Anitta". Ela respondeu sim e afirmou que seu interesse por música passa por outros estilos musicais.

O momento da alfinetada de Waack foi quando ele quis saber sobre a relação de Anitta com Caetano e Gil. "Caetano e Gil são da minha geração. Eu cresci ouvindo esses dois", começou William que logo foi interrompido pela funkeira: "Mas eu também já existia e a gente estava aí ouvindo".

Em seguida, o apresentador do Jornal da Globo questionou se Anitta se acha a nova voz da música brasileira. "As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso", respondeu a artista.

Nas redes sociais os internautas saíram em defesa de Anitta e ficaram surpresos com as perguntas de William Waack. "Quem diria que seria Anitta a colocar William Waack em seu devido lugar!", escreveu um usuário.

Redação O POVO Online

 

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima