Simple Pizza 05/08/2016 - 17h11

Restaurante lança pizza especial para mestres Pokémon; conheça a PokéPizza

Desde o lançamento do game, fortalezenses estão se apropriando do aplicativo para impulsionar negócio ou para garantir uma renda extra
notícia 0 comentários
Reprodução/Facebook
A pizzaria fica em ponto estratégico por estar rodeado de PokéStops

Assim como em outros países, empresas no Brasil estão se apropriando do Pokémon Go, considerado a nova febre mundial, para atrair clientes aos seus estabelecimentos. Uma pizzaria de Fortaleza lançou uma pizza em formato de pokébola para os mais novos mestres de Pokémon. Localizado em ponto estratégico, a Simple Pizza que fica próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte Cultural anunciou o seu novo ''sabor'': a PokéPizza.

+LEIA MAIS: "'Pokémon Go' é máquina de coleta de dados", alerta especialista

A pizza de oito pedaços é recheada por queijo mussarela, parmesão, peppori, molho de tomate e azeitonas pretas. Carlos Pinheiro, sócio proprietário do restaurante, acredita que essa é uma ótima oportunidade para os jogadores capturarem pokémons, pois há vários PokéStops espalhados no entorno.

Desde a chegada do game no Brasil, algumas pessoas viram uma oportunidade de impulsionar os negócios ou de garantir alguma renda extra em tempos de crise econômica. É o caso do Motoboy Denis Freitas resolveu lançar um serviço de transporte voltado aos treinadores Pokémon.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google