Netflix 04/08/2016 - 12h30

Xuxa estrela vídeo promocional da série Stranger Things

Netflix brinca com lenda urbana da boneca da Xuxa
notícia 0 comentários
Reprodução/ Youtube Netflix
No vídeo, Xuxa ironiza e diz "quem quer ouvir meu disco ao contrário?".

Uma das lendas urbanas brasileiras mais famosas dos anos 80 dizia que a boneca da Xuxa era demoníaca. Aproveitando a temática de suspense e terror da série Stranger Things, a Netflix lançou nesta quarta-feira, 3, duas propagandas que brincam com o imaginário das lendas sobre a apresentadora Xuxa.
No primeiro vídeo divulgado no Facebook da Netflix , a câmera aparece em um quarto e foca no rosto de uma boneca da Xuxa, que acende os olhos de repente e em seguida a voz da apresentadora falando:"Demogorgon" (monstro citado no seriado).

O outro vídeo publicado mostra Eleven, um personagem com super poderes, sintonizando um canal que mostra Xuxa lendo uma cartinha misteriosa que recebeu de Joyce, que pergunta pelo seu filho Will. O cenário é uma clara referência a um quadro do programa infantil “Xou da Xuxa”, sucesso na década de 80.  No vídeo, Xuxa ironiza uma das lendas urbanas que fala sobre seus discos e diz: "Quem quer ouvir o meu disquinho ao contrário?".
Confira o vídeo:

O vídeo já tem mais de 651.066 visualizações e 25 mil compartilhamentos. Muitos  internautas elogiaram o senso de humor da apresentadora ao participar da ação promocional.

Redação O POVO Online

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima