polêmica 04/08/2016 - 09h12

Kesha retira processo contra Dr. Luke e se explica no Instagram

A cantora disse que sofreu abuso sexual do produtor musical
notícia 0 comentários

Na última segunda-feira, 1º, a cantora pop Kesha e seu advogado anunciaram nas rede sociais que foi retirado o processo de abuso sexual movido por ela na Califórnia contra o produtor Dr. Luke. A ação judicial foi aberta em outubro de 2014 e, além de pedir o rompimento dos contratos da cantora com o produtor, pedia uma indenização por ter sofrido abuso 'sexual, físico, verbal e emocional'.

No Instagram, Kesha agradeceu aos fãs pelo apoio e explicou a decisão:"Minha luta continua. Eu preciso mostrar minha música. Tenho muito pra dizer. Esse processo é tão pesado em meu espírito que um dia já foi livre, e só posso orar para que um dia sinta a felicidade novamente. Continuarei a lutar por meus direito em Nova York. Obrigada por todo apoio. O apoio dos meus fãs foi tão bonito e eu sou muito grata por isso. Eu não sei onde estaria se não fosse por vocês". 

 

De acordo com a revista People, o advogado da cantora, Daniel M. Petrocelli, explicou a decisão da cliente:"Kesha está focada em voltar a trabalhar e já entregou 28 novas músicas para a gravadora. Temos transmitido à Sony Music, o desejo de Kesha de lançar seu próximo single e o próximo álbum, o mais rápido possível".

Para a advogada de Dr. Luke, Christine Lepera, a cantora retirou o processo porque sabia que "não tinha chances de ganhar" e afirmou que as alegações da artista são falsas.  Lepera disse que a ação de Dr. Luke contra Kesha por difamação seguirá em juízo.

De acordo com o site de notícias da CNN, a única ação judicial de Kesha pendente diz respeito à rescisão de contrato com a empresa de Luke. Em abril, um juiz rejeitou as acusações da cantora sobre abuso sexual por ausência de provas.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google