Fim 01/08/2016 - 18h02

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

O ex-casal tem juntos três filhos: Dom, e os gêmeos Bem e Liz
notícia 1 comentários
Reprodução/Instagram
Publicação feita por Pedro Scooby em seu Instagram

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby acabou. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 1º, pelo colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia". O surfista confirmou a informação em uma publicação no Instagram, onde aparece de costas com Piovani.

"Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu.

O ex-casal são pais de três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. A atriz e o surfista estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em 2013.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Cicero Edmilson Vitorino da Silva 02/08/2016 04:47
Ele já era casado com as ondas Cansada das surfadas dos marido Luana terminou o seu amor, ele mergulhava em ondas sensuais e ela só em casa com meninos provou o dessabor. Era um relacionamento livre..., mas ela não aguentou, apesar dele gostar de estar na água, o ciúme dela esquentou. Luana quarentona bem esperta percebeu que sua união já tinha falido seu casamento virou um mau negócio e ela quer um melhor marido Ele cabeça fria e praieiro vai ficar surfando boas e más ondas, de vez em qua
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

24h|48h Últimas