BELEZA 23/07/2016 - 17h55

'Cabeleireiro da década', Eron Araújo dá dicas de corte e tintura

O hairstylist das celebridades foi uma das atrações deste sábado (23.07) no 11º Encontro de Mulheres Pague Menos
notícia 0 comentários
{'grupo': '.', 'id_autor': 18992, 'email': 'jullylourenco@opovo.com.br', 'nome': 'Jully Louren\xe7o'}
Jully Lourenço jullylourenco@opovo.com.br
Fernando Barbosa

Para falar sobre cabelos lindos e saudáveis todos os dias, o 11º Encontro de Mulheres Pague Menos convocou o "cabeleireiro da década" Eron Araújo, que também abordou, em conferência neste sábado (23.07), durante o evento, tendências de corte e coloração.

"A mulher brasileira vem se libertando muito daquele cabelo mais comprido, então ela vem descobrindo possibilidades, e o cabelo médio, por exemplo, veiopara ficar! O long bob foi um exemplo disso, só que eu costumo dizer que o long bob, ele 'cresceu', eu chamou ele de new bob, que é um pouquinho maior", comentou o hairstylist de famosas.

"Uma personalidade que está usando esse comprimento é a Grazi Massafera. Ele é um cabelo no ombro, com base reta e um leve repicado por cima. Isso funciona para várias texturas, desde os mais crespos aos mais lisos", destacou o profissional convidado para o Encontro de Mulheres, sobre o corte, segundo ele, democrático.

Coloração

A cor do momento vem um pouquinho mais monocromática. É o que explica Eron, ao falar, agora, de coloração. "Aquela coisa de californiana, ombré hair, está ficando fora de moda", pontuou o cabeleireiro. "A cor vem iluminada da raiz às pontas, ou seja, ela vem mais monocromática tanto no reflexo quanto na coloração", deu a dica.

Entre as cores que tem chamado sua atenção, a de doce de leite - um 'caramelo' mais lavado - e, para cabelos mais escuros, um 'conhaque' - um castanho natural - e tabaco.

Hidratação express

"É sempre importante você ter um shampoo, um condicionador e uma máscara da mesma linha, essa é a dica, você usar a família completa", recomendou o profissional com 26 anos de carreira e empresário no salão-galeria Eron Araújo Creative Salon, em São Paulo.

"Uma máscara bem indicada para o seu tipo de cabelo confere, sim, um resultado de salão em casa", completou o embaixador da marca TREsemmé. O ideal, segundo Eron, é a hidratação uma vez por semana.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google