MODA 23/07/2016 - 16h28

"A moda tem que estar a seu favor", decreta Arlindo Grund

Apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, palestrou neste sábado (23.07) no 11º Encontro de Mulheres Pague Menos
notícia 0 comentários
{'grupo': '.', 'id_autor': 18992, 'email': 'jullylourenco@opovo.com.br', 'nome': 'Jully Louren\xe7o'}
Jully Lourenço jullylourenco@opovo.com.br
Erivelton Barbosa

Bem humorado, como no programa que apresenta ao lado da modelo Isabella Fiorentino, Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund ‘deu aula’ de estilo com as principais tendências vistas nas ruas e passarelas. “A moda tem que estar a seu favor”, sintetizou o famoso consultor de moda da TV, que buscou reunir, em conferência no 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, na tarde deste sábado (23.07), tendências 'ok' para o nosso clima.

A aposta de peças clássicas como as ‘deixadas’ por Chanel, entre elas a blusa com listra - ‘herdada’ dos marinheiros - e a calça para mulheres, é, segundo explicou Arlindo, uma reflexão pertinente sobre a tendência hoje de moda e empoderamento feminino.

Outra trend catalogada por ele repercute a 'ausência de gênero' nas araras das magazines. "Cada um compra o que quer e o que tem a ver com o seu estilo", ponderou Arlindo. O amarelo canário também foi listado pelo apresentador de TV. Para o fashionista, o amarelo é o 'novo' rosa. "Há dois anos que ele tem aparecido muito forte nas passarelas. Para os homens, é aquele mais claro, delicado, já para as mulheres, um mais vivo", observou.

De estampa para ficar de olho, a de azulejo com frutas da estação é mais uma aposta do consultor de moda, que também deu destaque para a trend do look branco total.

Franjas, na jaqueta, na calça, nos acessórios, a ideia do tecnológico e do artesanal juntos, como na roupa usada por Arlindo para sua palestra no Encontro de Mulheres Pague Menos, all jeans com pintura à mão Alexandre Herchcovitch para La Garçonne, misturas, como couro com linho, e o esportivo - essa veio para ficar! - complementam as tendências por Arlindo Grund no Encontro de Mulheres, especialmente para as cearenses.

"Essa 'ousadia' é para quem se sente à vontade", referiu-se à mistura de estampas, como dica. "O estilo esportivo está muito em alta, mas não é você usar uma roupa da academia nas ruas, é 'pegar' a modelagem esportiva com um tecido nobre, por exemplo", deu mais uma dica.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google