Rainha do bumbum 22/07/2016 - 16h00

Gretchen faz desabafo na internet: "Estou velha pra aguentar desaforos"

O desabafo aconteceu após a artista receber comentários em seu perfil no Instagram sobre suas plásticas
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
A mãe de Thammy contou com o apoio de fãs

Rainha do bumbum Gretchen fez um desabafo em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira, 22. A cantora fez um texto criticando seguidores que comentam negativamente sobre suas plásticas.

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha pra aguentar desaforos”, escreveu.

A artista completou o desabafo afirmando que não gostou quando internautas comentaram sobre o término da sua carreira. “Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar mer... Tá falado”, alertou.

Gretchen divulgou em 2012 que se despediria dos palcos, mas continuou realizando shows. Ela, seu marido, Carlos Marques,  e suas duas filhas caçulas moram em Portugal. 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima