minecraft 18/07/2016 - 16h40

Youtuber gamer Miss Pinguina é a nova parceira do O POVO Online

O canal criado pela cearense Jéssica Gomes já soma mais de 1 milhão de inscritos
notícia 1 comentários
Reprodução
Miss Pinguina já soma 1.138.846 inscritos no YouTube

O POVO Online acaba de entrar no mundo de Minecraft, jogo virtual que permite a criação de objetos e cenários em blocos. A novidade chega com a parceria do O POVO com a youtuber gamer Miss Pinguina. Com mais de 1 milhão de inscritos, a cearense Jéssica Gomes, de 22 anos, cria narrativas a partir do popular game independente.
 
Toda semana terá vídeo novo da Miss Pinguina em parceria com O POVO Online. Uma vez por mês, o conteúdo será exclusivo. "Vai ser no mesmo estilo do meu canal. Além de jogar Minecraft vou falar curiosidades sobre o jogo e coisas que envolvem esse universo", adianta. 

Já são mais de 1 mil vídeos publicados nos últimos três anos. O crescimento veio em 2015, quando ela passou a se dedicar mais ao espaço. O canal é dividido em séries. Para se ter uma ideia, são mais de 90 vídeos só para quem gosta de Pokémon. A youtuber separou também as séries Explorando Modpacks com amigos, singleplayer, mapas e minigames, além de Contando Histórias! Machinimas. Também tem playlists para quem prefere outros jogos como The Sims e GTA. Tem espaço até para os tradicionais vlogs. 
 
"Desde 2008 tem gente no YouTube que grava jogando", comenta. Entre as referências, ela cita o youtuber VenomExtreme, que soma mais de 5 milhões de inscritos. Os internacionais PewDiePie, considerado o maior youtuber gamer do mundo e Yuya também estão entre os favoritos. 
Reprodução
 
Jéssica começou no YouTube ainda em 2013, quando viu o irmão mais novo jogando Minecraft. No ano anterior, ela havia começado a cursar Direito, mas não se identificou e parou no terceiro semestre para se dedicar ao canal. "Eu penso em voltar para a faculdade, fazer outros cursos, mas ainda não é hora", conta. A ideia é cursar fonoaudiologia. 
 
Parcerias 
 
Miss Pinguina é a terceira parceria do O POVO Online com Youtubers. O Bacontástico, canal focado em cultura pop, foi o primeiro a fechar parceria, em abril deste ano. No último dia 6, a parceira anunciada foi Ingrid Fernandes.
 
Conheça Miss Pinguina 
 
 
 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
ANONIMO 19/07/2016 08:36
TAMBEM TENHO UM CANAL NO YOUTUBE. DEEM UMA OLHADA, O NOME DO CANAL É HASHTAG S.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google