Passou! 08/07/2016 - 17h18

Estudante apresenta TCC sobre as Kardashians e se forma na Inglaterra

"Quando as pessoas ouviram sobre o que seria minha dissertação, disseram que era ridículo", disse Eliza Cummings-Cove
notícia 0 comentários
Reprodução/Twitter
Eliza também fez observações sobre o programa e conversou com outras mulheres

Eliza Cummings-Cove, 20, estudava sociologia na Durham University, na Inglaterra. Para se formar, a jovem fez um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e entregou uma dissertação de 9.959 palavras sobre a família Kardashians. Para a realização do trabalho, ela pesquisou assistindo a mais de 80 horas do reality e analisando atualmente os efeitos do estilo de vida deles nas mulheres.

A ex-estudante, também fez observações sobre o programa e conversou com outras mulheres sobre assuntos como liberdade sexual, consumismo e fetichismo racial. A jovem não escapou das críticas, mas tirou uma boa nota. "Quando as pessoas ouviram sobre o que seria minha dissertação, disseram que era ridículo", ressalta Eliza ao Telegraph.

Seu orientador gostou da ideia desde o início. Eliza explica ainda que percebeu um lado cultural sobre o assunto. "As Kardashians estão em toda parte na mídia. Elas estão moldando muitas meninas de hoje nas mulheres que elas irão se tornar um dia". Uma das intenções da jovem foi estudar o reality como a representação de um conto de fadas pós feminista. As observações finais dela não foram positivas.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima