"Venceu na vida" 05/07/2016 - 17h48

Thaynara OG atinge um milhão de seguidores no Instagram e cumpre promessa

A webcelebridade apresentou o seu namorado na madrugada desta terça-feira, 5. A maranhense contou aos fãs que estava namorando no último Dia dos Namorados
notícia 1 comentários
Reprodução/Snapchat
A snapper agradeceu aos fãs pela conquista

A webcelebridade Thaynara OG atingiu um milhão de seguidores em sua conta no Instagram e cumpriu com a sua promessa. A snapper apresentou aos fãs o seu namorado em vídeo no snapchat na madrugada desta terça-feira, 5. A maranhense havia contado para o público que estava namorando no dia 12 de Junho, no Dia dos Namorados, e prometido que só iria apresentá-lo quando atingisse um milhão de seguidores.

Thaynara mostrou um vídeo no snapchat do seu namorado se apresentado. O rapaz, que se chama Roni Rigoni, 28, é engenheiro e gaúcho. Durante sua apresentação comentou: “A Thay brigou comigo e disse que era para eu me apresentar”. Além disso, a maranhense prometeu fazer uma conta no Twitter.

No Instagram, Thaynara comemorou a conquista e agradeceu aos seguidores. "Como sou grata e feliz por ter esses seguidores que mudaram a minha vida!", publicou. Os internautas comentaram alguns termos utilizados pela webcelebridade e desejaram sucesso. ''Thaaay se tem uma coisa que vc nunca mais vai ficar é sozinha! Que venham mais 20 milhões! Kiiiiiuuuu", escreveu uma fã.

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Marcos Costa 06/07/2016 01:16
Certo. Duas coisas: Quem é ela, e o que eu tenho a ver com isso?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google