união 04/07/2016 - 23h29

Casamento de Wesley Safadão e Thyane terá padrinhos famosos

A união será apadrinhada pelos famosos Simone (dupla de Simaria), ao lado do marido Kaká Diniz; e o humorista Tirullipa, acompanhado da esposa Stefânia Lemos.
notícia 0 comentários
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Falta menos de um mês para Wesley Safadão e Thyane Dantas subirem ao altar. Aos poucos, eles organizam e divulgam os detalhes da cerimônia. A união será apadrinhada pelos famosos Simone (dupla de Simaria), ao lado do marido Kaká Diniz; e o humorista Tirullipa, acompanhado da esposa Stefânia Lemos. Os outros padrinhos serão amigos de infância dos noivos. O casamento será celebrado no dia 1º de agosto, às 17 horas, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto do Mucuripe.

Os pombinhos já afirmaram preparar uma cerimônia para poucos convidados, por quererem maior intimidade. Apesar da discrição esperada, os gastos do evento não parecem modestos: rumores apontam custos de mais de R$ 1 milhão.

Detalhes como convites, decoração e trajes para a cerimônia já foram divulgados. Safadão encomendou terno sob medida ao estilista Ricardo Almeida. Thyane, por sua vez, usará vestido criado por Martha Medeiros.
Safadão e Thyane são pais de Ysys, de quase dois anos. Ele também é pai de Yhudy, 5, fruto da união com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google