nu disco 30/06/2016 - 19h11

Database e Sugar Hill se apresentam neste sábado em Fortaleza

Além do Dj e produtor mineiro Sugar Hill, a festa Absolut Nights traz o duo paulista/pernambucano Database apresentam seu indie dance no Órbita Bar.
notícia 0 comentários
Divulgação
Database e Sugar Hill se apresentam neste sábado, 2, no Órbita

Dois expoentes da nu disco chegam a Fortaleza neste sábado, 2, para o projeto Absolut Nights. O Dj mineiro Sugar Hill e o duo paulista / pernambucano Database apresentam seu indie dance no Órbita Bar.
 
Há 10 anos na estrada, o pernambucano Lucio Moraes e o paulista Yuri Chix trazem o live do álbum de estreia do Database, 'Vivid Exposition'. Com produção do Dj White Shadow, que já produziu nomes como Lady Gaga e Pitbull, o disco traz participações dos norte-americanos Savoir Adore, French Horn Rebellion e Bogan Via e os paulistas da Aldo The Band.
 
"Esse é um disco de influências, um pouco mais pop do que a gente já fez", diz Moraes, citando Daft Punk e The Chemical Brothers como referência. "O álbum é mais alegre, não é tão pesado. É um disco de verão".
 
 
 
O projeto já rodou o Brasil e passou por lugares como México, Canadá, Chile, Argentina e alguns países da Europa. Com facilidade de "bombar" no exterior, a dupla comemora o novo cenário eletrônico brasileiro. "Agora está melhor do que nunca. Quando começamos a galera ainda torcia o nariz para a música eletrônica e hoje em dia a molecada já nasce ouvindo". 
 
Enquanto preparam uma versão de remixes do álbum de estreia, a ser lançado em setembro, Database apresenta um "live show audiovisual", diferente do Dj set que apresentaram quando estiveram em Fortaleza, pela primeira vez, no ano passado. Os remixes, aliás, são uma marca do duo. Em 2010, eles remixaram oficialmente o artista Fatboy Slim, com o single "Beach and Friends", com o grupo French Horn Rebellio, alcançando o topo das paradas de sites especializados.
 
 
 
A noite eletrônica segue com o Dj Sugar Hill, vencedor de uma das maiores premiações da música eletrônica, o IDMA/WMC Mami. Nascido Rauni Franco, o produtor mineiro foi o brasileiro que mais vendeu no gênero, em 2014, ficando em sétimo lugar entre os artistas internacionais.
 
Sugar Hill é dono de "Oooh", uma das faixas mais vendidas no seguimento, em parceria com o Nytron. Ele foi duas vezes top 1 nu disco/indie dance, 9 vezes top 10 no estilo e mais 33 vezes top 100.

Serviço
 
Absolut Nights com os Djs Sugar Hill (MG) e Projeto Database (SP/PE)
Onde: Órbita Bar
End.: R. Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
Data:02 de julho, Sábado
A partir das 21h
Ingressos: 40 (inteira); 20 (meia).

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima