baile do dennis 29/06/2016 - 10h00

Dennis DJ faz show em Fortaleza no próximo dia 8

Com mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos do YouTube, Dennis DJ é novo nome do funk eletrônico carioca
notícia 0 comentários
Foto Divulgação
Com mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos do YouTube, Dennis DJ é novo nome do funk eletrônico carioca

Após parcerias com artistas de vários estilos musicais, como Wesley Safadão, Lucas Lucco e João Lucas & Marcelo, Dennis DJ é sucesso em redes sociais e pistas do País. São vídeos com mais de 2 milhões de visualizações, apresentações para quase 20 mil pessoas e uma carreira em ascensão. Ele se apresenta em Fortaleza, no próximo dia 8, no La Maison Buffet

As músicas produzidas e compostas para Monobloco, Valesca, MC Guimê, Wesley Safadão, Lucas Lucco, João Lucas & Marcelo e Nego do Borel, têm milhões de visualizações no YouTube. O artista foi o segundo maior arrecadador de direitos autorais em 2015, no segmento boates e casas de show.

Os números mostram o sucesso da carreira de Dennis DJ. Pela primeira vez em Fortaleza, ele traz Bonde do Tigrão e Neblina como convidados.

Dennis traz sucessos como “Santinha (part. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (part. Neblina e Tarapí)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas e Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)” e “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”.

No mês de julho, o Baile do Dennis completa três anos. O show teve 16 mil espectadores em Guarapari (ES) em janeiro deste ano, e 10 mil no Rio de Janeiro, em novembro de 2015. Além de artistas convidados, o formato do show conta com efeitos especiais em iluminação e estrutura.

Dennis DJ

Dennison de Lima Gomes veio de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele tocava em casamentos já aos 15 anos e foi radialista aos 17. Após produzir sucessos para grandes artistas como Wesley Safadão e Lucas Lucco, Dennis DJ, hoje aos 35 anos, constrói sua carreira nas pistas.

Ainda no fim dos anos 1990, ele teve destaque no funk carioca, após produzir hits como “Dança da Motinha”, da MC Beth e “Cerol na mão”, do “Bonde do Tigrão”.

Veja trecho da apresentação do funkeiro:

Serviço - Baile do Dennis

Quando: 8 de julho, às 23 horas
Onde: La Maison Dunas (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Papicu)
Classificação: 18 anos

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google