r$ 19 MILHÕES 20/06/2016 - 20h42

Canções do repertório do Safadão dominam arrecadação do Ecad no Carnaval

"Aquele 1%" e "Camarote" foram as mais tocadas em shows de Carnaval e trios elétricos
notícia 0 comentários
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wesley Safadão tranquilo e favorável

Duas canções do repertório de Wesley Safadão dominaram a lista de músicas mais executadas nos shows de Carnaval e trios elétricos, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou nesta segunda-feira, 20. O órgão arrecadou R$ 19 milhões no período carnavalesco e distribuiu a quantia para 18 mil titulares de música (compositores, intérpretes, músicos, editores, produtores e associações fonográficas).

A primeira música mais tocada em shows de Carnaval e trios elétricos foi "Aquele 1%", dos sertanejos Marcos e Belutti, que conta com a participação do Safadão. Em seguida, vem "Camarote", do forrozeiro cearense. Completam a lista as canções "Paredão Metralhadora", "Não Quero Dinheiro" e "País Tropical".

A arrecadação do Ecad também ocorreu nos bailes, eventos de rua, clubes e casas de diversão. Nestes locais, os clássicos musicais dominaram, como "Mamãe Eu Quero", que foi a canção mais tocada pela terceira vez consecutiva. "Me Dá um Dinheiro Aí", "Cabeleira do Zezé", "A Jardineira" e "O Teu Cabelo Não Nega" foram outras músicas antigas que se destacaram.

Entre os autores que mais faturaram por causa de execuções de suas canções, destacam-se os músicos Carlinhos Brown, Filipe Escandurras, Durval Lelys, Magno Santana e Manno Góes.

Relembre a canção "Camarote":

 

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google