Brincadeira 20/06/2016 - 11h40

Silvio Santos finge dar beijo em Helen Ganzarolli e repercute nas redes sociais

A cena aconteceu durante o programa que leva o nome do apresentador neste domingo, 19
notícia 0 comentários
Reprodução
"Por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim? Cenas de amor assim?", disse o apresentador antes de simular beijo na modelo

Silvio Santos voltou a ser assunto na internet, após exibição do programa que leva seu nome, nesse domingo, 19. O apresentador surpreendeu o público ao simular um beijo na modelo Helen Ganzarolli, durante o quadro ''Jogo dos Pontinhos'', que contou com Maisa Silva como convidada especial.

A brincadeira começou quando Silvio chamou a modelo para o centro do palco e perguntou à Maisa que papel ela daria a Helen em um filme. Em seguida, o apresentador disparou: “Ela (Helen) é atriz e eu sou o ator. Por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim? Cenas de amor assim?". Nesse momento, Silvio segurou a cabeça de Helen com as mãos e simulou que iria beijá-la.

O apresentador voltou a fingir um beijo na ex-assistente de palco de Gugu Liberato. "O que você acha? Não é uma bela cena?", questionou Silvio, aos risos. "Tinha que ser alguém mais novo para combinar com a Helen. Alguém mais alto...", brincou a adolescente. "Por isso, não. Eu tiro o sapato", completou a modelo. "Tá bom, Silvio. Se você quer tanto ser o mocinho do filme, você passou (no teste)", finalizou a adolescente. 

Veja vídeo.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google