série 14/06/2016 - 21h39

Após spoilers de Wagner Moura, Netflix libera entrevista com ator nesta quarta-feira

"Basicamente tudo que eu sei sobre Pablo hoje eu aprendi pesquisando ele por causa da série", explicou Moura durante entrevista com spoilers
notícia 0 comentários
divulgação

O ator brasileiro Wagner Moura, protagonista de ''Narcos'', acabou dando informações sobre a série durante entrevista no programa de Chelsea Handler. A estreia da segunda temporada está marcada para 2 de setembro, e a Netflix anunciou, em sua página oficial no Facebook, que vai liberar o episódio com a entrevista nesta quarta-feira, 15.

"Tem spoilers que a própria História dá. O Wagner Moura esteve no programa da Chelsea Handler e acabou soltando um deles. O episódio estará na Netflix amanhã", informa a empresa.

Wagner Moura contou que não sabia quem Pablo Escobar era, mas lembra de ter visto fotos do narcotraficante morto e pensado: "Nossa, ele é muito gordo". "Era a minha imaginação infantil", contou, fazendo a plateia rir.

"Basicamente tudo que eu sei sobre Pablo hoje eu aprendi pesquisando ele por causa da série", explicou Moura.

Narcos descreve a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, gerada no final dos anos 1980 pelo cartel de Medellín, liderado por Escobar.

 

Episódio liberado será o da entrevista
 

ERRAMOS: Diferente do que foi informado inicialmente, a Netflix vai liberar o episódio da entrevista de Wagner Moura no programa de Chelsea Handler.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google