Devassa 09/06/2016 - 16h03

Novidades cervejeiras

A marca carioca, pertencente ao grupo Brasil Kirin, anuncia novo sabor e estratégias reposicionamento no mercado durante coletiva de imprensa em São Paulo
notícia 0 comentários
{'grupo': 'Buchicho', 'id_autor': 19017, 'email': 'kellyhekally@opovo.com.br', 'nome': 'Kelly Hekally'}
Kelly Hekally kellyhekally@opovo.com.br
Kelly Hekally / Jornal O POVO
Tiago Abravanel, pura irreverência, foi quem fez a apresentação da coletiva de imprensa

A cervejaria Devassa apresentou nesta quarta, 8, seu novo sabor: a Tropical Lager, que, 100% puro malte, promete trazer mais suavidade e sabor ao paladar. O anúncio da bebida foi feito durante coletiva de imprensa promovida pela marca e pela Brasil Kirin, empresa nacional de bebidas da qual ela faz parte, em São Paulo e recebeu a presença de jornalistas e especialistas em fermentadas de diversos estados do país.

O encontro, que foi conduzido pelo ator e cantor Thiago Abravanel, marcou também o anúncio do reposicionamento da Devassa no mercado. Marcello Macedo, um dos fundadores da cerveja, Minás Vourodimos e Jussara Calife, vice-presidente de marketing da Brasil Kirin e gerente de marketing nacional da empresa, explicaram as razões da decisão. “Fizemos durante um ano uma pesquisa de comportamento nas cinco regiões brasileiras. Em todas elas, percebemos que as pessoas vislumbram o ritmo de vida do carioca – praia, mar, sol, encontros despojados. Vimos nisso uma oportunidade de mudar um pouco a cara da Devassa”, revelou Jussara.
 
Tiago Abravanel, Marcello Macedo, um dos fundadores da Devassa, Minás Vourodimos, vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, e Jussara Calife, gerente de marketing nacional da empresa
 

Embalagens e sabores novos, além de campanhas de divulgação na internet, são algumas das ações que fazem parte do novo momento da empresa e que devem ter início em junho deste ano. “Vamos começar por Rio de Janeiro e São Paulo e expandir para as demais cidades, como Rio Grande do Sul, Belém, Brasília, Recife e Fortaleza”, completou Minás, que disse ainda ser meta da empresa promover festivais em diversas capitais do país. 

A repórter Kelly Hekally foi a São Paulo, capital, a convite do evento

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google