"Meninos e Meninas" 03/06/2016 - 17h37

Ex-ator mirim da novela 'Caminho das Índias' protagoniza beijo gay em peça teatral

O musical vem fazendo sucesso não só pelo fato de retratar os dramas e conflitos vividos pelos jovens, mas principalmente pelo beijo gay protagonizado por João
notícia 0 comentários
Divulgação
João Fernandes em "Caminho das Índias", e agora, aos 17 anos

O ex-ator mirim da TV Globo, João Fernandes, que aos 10 anos interpretou o personagem Amarit na novela "Caminho das Índias", é uma das atrações dos adolescentes que participam do espetáculo "Meninos e Meninas", que está há dois anos em cartaz.

O musical vem fazendo sucesso não só pelo fato de retratar os dramas e conflitos vividos pelos jovens, mas principalmente pelo beijo gay protagonizado por João, de 17 anos, e pelo ator Bruno Gadiol. No início, o jovem titubeia em contar que gosta do amigo, temendo perder a amizade. No fim, tudo dá certo e os dois descobrem que são apaixonados.

João contou ao site EGO que tem uma namorada e disse que não encontrou dificuldade para beijar Bruno. "É uma cena muito bem escrita, que fala de amor, independente do sexo. Não foi desafio nenhum. Aquela ali não é uma cena homossexual e sim de duas pessoas que se amam. Ela poderia acontecer claramente com uma menina ou um menino. Não tenho preconceito nenhum com a orientação sexual das pessoas. O amor é tudo na vida e sem ele ninguém é feliz", ressalta.

Reprodução/Youtube
Momento do beijo gay entre os atores

Divulgação
Atores Bruno Gadio e João Fernandes

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google