Televisão 25/05/2016 - 18h17

Confira o resumo das novelas

notícia 0 comentários

MALHAÇÃO
Segunda-feira, 30/05
Rodrigo confessa para Flávia que é apaixonado por Luciana. Alina e Uodson provocam ciúmes um no outro.Rodrigo se declara para Luciana, que afirma saber que foi Flávia quem deu fim ao relacionamento com o rapaz. Ana enfrenta Samurai na delegacia.

Terça-feira, 31/05
Ana acusa Samurai diante do delegado. Rodrigo pede para reatar o namoro com Luciana, mas a menina não acredita nele.Rubem se oferece para conversar com Miguel. Nanda incentiva Filipe em seu trabalho. Piedad seduz Uodson. Samurai anuncia o resultado do exame de DNA de Rodriguinho.

Quarta-feira, 01/06
Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

Quinta-feira, 02/06
Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Glauco revela a Uodson que Alina não assistiu às aulas. Uodson decide retomar as aulas com Piedad.

Sexta-feira, 03/06
Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá para sair com ela. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

ÊTA MUNDO BOM!

Segunda-feira, 30/05
Mafalda teme perder sua casa e Zé dos Porcos afirma que cuidará dela. Camélia se prepara para fazer o vestido de noiva de Gerusa.Influenciada por Paulina, Filomena aceita o dinheiro de Sandra para dar à luz seu bebê na fazenda.

Terça-feira, 31/05
Filomena paga Diana para que a moça invente uma pista falsa sobre sua viagem. Romeu retira uma grande quantia de sua conta, contrariando o gerente do banco. Romeu leva Josias ao dancing. Ernesto e Tigre combinam o plano contra Candinho.

Quarta-feira, 01/06
Josias confronta Paulina ao vê-la cantando no dancing. Paulina implora para ter uma conversa com Josias e exige que Sarita esteja por perto. Candinho desiste de se casar com Sandra.

Quinta-feira, 02/06
Sandra se revolta contra Candinho. Candinho deixa a igreja com Pancrácio sem que Ernesto e Tigre percebam. Pancrácio e Candinho contam a Anastácia que ela terá um neto. Maria enfrenta Sandra. Camélia anuncia a Candinho que Filomena deixou a pensão.

Sexta-feira, 03/06
Candinho procura Clarice. Maria e Sandra se enfrentam e trocam ofensas. Romeu anuncia que comprará a fazenda. Josias revela que Sarita é sua neta. Sandra afirma a Ernesto que tem novos planos para roubar a fortuna de Anastácia.

Sábado, 04/06
Sandra confidencia a Ernesto que tentará manipular Araújo. Araújo recebe o orçamento para a operação de Cláudio. Sandra sugere que Araújo penhore sua casa e insinua que Ilde não o ama de verdade. Cunegundes e Quinzinho afirmam que venderão apenas metade da fazenda.

HAJA CORAÇÃO

Segunda-feira, 30/05
Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido, que desaparece sem dar notícias. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora.

Terça-feira, 31/05
Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Sophia de ter armado contra ele. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Sophia manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

Quarta-feira, 01/05
Giovanni retira Sophia do carro, que explode em seguida. Tancinha desconfia das intenções de Beto e diz ao delegado que permanecerá presa.O médico avisa que Sophia está em coma. Adônis choca seu caminhão contra o carro de Beto. Adônis e Beto se enfrentam.

Quinta-feira, 02/05
Carmela afirma a Shirley que Adônis jamais se interessará por ela. Giovanni visita Camila no hospital.Francesca conta para Tancinha que Guido estava sendo ameaçado antes de desaparecer. Francesca fica nervosa ao notar que está sendo seguida. Apolo não gosta de ver Tancinha próxima a Beto.

Sexta-feira, 03/05
Camila desperta do coma sem memória. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Francesca acusa Aparício de assassino.

VELHO CHICO
Segunda-feira, 30/05
Miguel questiona Afrânio sobre a noite em que saíram juntos. Bento conversa com os alunos de Beatriz. Isabel avisa a Piedade e Josefa que receberam mais uma encomenda. Luzia gosta de saber que Santo desprezou Tereza. Olívia explica a Lucas uma nova forma de lidar com a terra.

Terça-feira, 31/05
Santo manda Lucas tirar cópias de todos os contratos dos associados. Carlos Eduardo fica irritado ao ver que Martim voltou para casa. Santo vai com Bento até a fazenda de Edenilson. Iolanda admira Tereza, Miguel e Martim juntos no Rio São Francisco.

Quarta-feira, 01/06
Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco.

Quinta-feira, 02/06
Cícero conversa com Martim. Encarnação implora que Afrânio não cumpra a promessa que fez contra o filho. Miguel e Tereza procuram Martim pela fazenda.Tereza descobre que seu pai confrontou Santo. Martim quase atropela Caruê na estrada.

Sexta-feira, 03/06
Beatriz impede o acidente. Encarnação e Tereza rezam pelo retorno de Martim. Beatriz e Martim discutem e vão para a delegacia. Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga que Martim teve com Afrânio.

Sábado, 04/06
Lucas vê Olívia e Miguel conversando na estrada. Beatriz decide passar a noite com Bento. Martim pensa em Beatriz. Cícero desconfia do interesse de Tereza pela confusão entre Afrânio e Santo. Queiroz pensa em avisar a Afrânio sobre o paradeiro do filho.

LIBERDADE, LIBERDADE
Segunda-feira, 30/05
Malveiro inventa para Raposo que Jacinta fugiu. Bertoleza se desespera em seu cativeiro e Jacinta a observa. Rubião afirma a Joaquina/Rosa que encontrará Bertoleza.Ventura reconhece o vestido de Bertoleza na feitora de escravos. Joaquina/Rosa e Alexandra se encontram.

Terça-feira, 31/05
Alexandra desmaia e Joaquina/Rosa e Dionísia a socorrem. André reconhece o vestido de Bertoleza na feitora, que agride Ventura e Tolentino. André percebe que Tolentino guarda uma barra de ouro em seu quarto. Xavier propõe a Joaquina/Rosa que os dois, juntos, procurem por Bertoleza.

Quarta-feira, 01/06
Rubião não encontra Bertoleza e libera a passagem de Gaspar. Diogo contrata um advogado para processar Raposo. Dionísia encontra novo pertence de Terenciano em seu quarto. Virgínia repreende o comportamento de Dimas/Padre Vizeu. Raposo desconfia da origem do ouro de Rubião.

Quinta-feira, 02/06
Raposo hesita em aceitar o suposto ouro de Rubião para pagar o resgate de Bertoleza. Xavier ameaça Dimas/Padre Vizeu. Bertoleza é amparada por Ascensão.Dionísia faz um acordo com Mão de Luva para descobrir quem a está ameaçando. Rubião e Tolentino chegam à casa de Xavier e Joaquina/Rosa os surpreende.

SBT

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Segunda-feira, 30/05
A banda Cúmplices de Um Resgate se apresenta sem Isabela no desfile da On-Enterprise. A banda Manuela e Seus Amigos também canta. Regina mente para Otávio e finge que Priscila é Isabela.Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela, que finge ser Manuela, diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego.

Terça-feira, 31/05
Frederico encontra a peça piloto falsa deixada por Tomas no armário de Safira. O estilista entende que Safira escondia a peça e vai falar com Otávio para o desespero de Safira. Pedro insiste para que Helena volte a morar no vilarejo, mas ela diz que não. Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

Quarta-feira, 01/06
Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luis cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual. Nina organiza um almoço no vilarejo para todos.

Quinta-feira, 02/06
Omar chora e quebra pratos na casa de Nina após ficar irritado que todos têm uma família, menos ele. Raul diz para Otávio que Regina deve estar confundindo as coisas e se interessando por ele. Otávio explica que prefere dar um corte em Regina e não comentar nada com Rebeca, porém ela já sabe do almoço.

Sexta-feira, 03/06
Nina e Fiorina discutem sobre os almoços que cada uma preparou para seus respectivos convidados. As crianças sugerem que elas participem de um concurso para ver quem cozinha melhor, assim como nos realities shows de gastronomia.Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo.

RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Segunda-feira, 30/05
Deus fala com Moisés e avisa que o povo comerá carne. Adira conversa com Oren sobre os filhos. Quenaz pede Yarin em casamento e ela diz para esperarem mais um pouco, até que Tales se conforme.Joquebede está no rio e Safira faz o parto de Ada.

Terça-feira, 31/05
Balaque explica pra Elda que se tiver um filho com Betânia, manteria o silêncio quando Moisés passar por Moabe. Adira está triste e Oren tenta consolá-la. Datã coloca o nome do filho de Ilan.Tales entra na casa de Yarin a ameaça, caso ela realmente se case com Quenaz. Deus também chama Moisés para o lugar sagrado.

Quarta-feira, 01/06
Miriã se desespera ao constatar a lepra. Moisés e Arão ficam ao lado da irmã sem saber o que fazer. Moisés clama ao Senhor pedindo misericórdia e a cura da irmã.Dumá vai até a tenda de Yarin e Noemi para se desculpar pelo irmão Tales. Safira ajuda Ada a amamentar o filho.

Quinta-feira, 02/06
Balaão tenta conversar com Miriã que prefere ficar sozinha. Ele mostra que sofre do mesmo mal dela. Deborah, Ana e Joana chegam assustadas no acampamento e contam para Bezalel o que aconteceu. Corá vai levar comida à Miriã e dá de cara com Balaão. Os dois ficam surpresos.

Sexta-feira, 03/06
Balaão conta a Corá que foi expulso do palácio. Corá, que é levita especializado em cuidar de enfermos, examina e diz que Balaão não está com lepra. Hur conta a Moisés como foi a visita a Miriã.Miriã deixa Zípora cuidar dela, mas se assuntam com um barulho estranho.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima