Música 24/05/2016 - 11h30

Adele assina contrato de 131 milhões de dólares com a Sony

notícia 0 comentários
divulgação

A cantora britânica Adele assinou contrato com a gravadora Sony Music de 90 milhões de libras (131 milhões de dólares), um dos maiores da história da indústria musical, informa a imprensa britânica.

Adele, 28 anos, foi a artista que mais vendeu discos no ano passado, graças ao sucesso de seu terceiro álbum, "25", que incluía o hit "Hello".

Uma fonte da Sony Music declarou ao jornal The Sun: "Contratamos Adele, que é, sem dúvida, a maior estrela musical em uma geração".

Até agora, Adele gravava para o selo independente londrino XL Recordings. A britânica passará a ter seu trabalho lançado pela Columbia, a gravadora americana da Sony.

As informações não detalham quantos álbuns Adele deve lançar, mas uma fonte da indústria explicou que o novo contrato "dá a Sony os direitos para publicar as músicas novas da artista de maneira exclusiva em todo o mundo".

O valor é similar ao contrato de 100 milhões de dólares que a falecida cantora Whitney Houston assinou com a Arista Records em 2001, que equivaleriam a 135 milhões atualmente.

AFP

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google