arena castelão 23/05/2016 - 16h24

Fãs se mobilizam para trazer Justin Bieber a Fortaleza

Objetivo do evento criado no Facebook é trazer o cantor canadense à Cidade com sua nova turnê "Purpose World Tour"
notícia 1 comentários
reprodução/facebook

Fãs cearenses do cantor canadense Justin Bieber se mobilizam no Facebook para tentar trazê-lo a Fortaleza com sua nova turnê “Purpose World Tour", a ser iniciada no dia 14 de setembro deste ano, em Berlim.

O evento não oficial está marcado para ocorrer, hipoteticamente, no dia 4 de novembro de 2016, às 19 horas, na Arena Castelão.

O evento na rede social foi criado após o astro teen publicar em seu Instagram uma foto em que aparece vestido nas cores verde e amarelo, acompanhada de uma bandeira do Brasil, na última sexta-feira, 20. A atitude do cantor reacendeu a esperança de fãs que aguardam algum sinal de sua passagem pelo País.

"Contamos com a sua ajuda convidando as Beliebers do estado e compartilhando o evento. #PurposeTourInFortaleza", diz a descrição do evento. A página já conta com mais de mil pessoas interessadas no evento e outras mil confirmam presença, caso o show aconteça.

%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Javan 24/05/2016 10:18
O cara desrespeita os fãs de todas as formas: sem dar autógrafos, nem tirar fotos e jogar fora os presentes que recebe. E ainda tem gente que se mobiliza pra isso? Meu Deus, é mta falta de amor próprio. Sadomasoquismo ao extremo.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google