Neste domingo 16/05/2016 - 11h14

Áudio de Homer Simpson falha em episódio ao vivo com interação

Desenho animado inovou ao colocar Homer conversando com telespectadores por telefone e redes sociais; som falha no Brasil
notícia 0 comentários
Divulgação
Os Simpsons é exibido pela Fox na TV fechada e na Band pela TV aberta

No último domingo, 15, uma das animações mais longas da história - com 27 temporadas, até o momento-, Os Simpsons, contou com uma novidade para os fãs da série. Homer conversou e interagiu ao vivo com telespectadores. Devido a uma falha técnica, no entanto, o áudio sumiu e o episódio recebeu críticas na internet. A transmissão em inglês ocorreu normalmente.

No capítulo de número 21 da temporada, que recebeu o título de Simprovisado no Brasil, o Sr. Burns usava a única piada de Homer numa reunião da empresa. Ao final, o patriarca dos Simpsons entra ao vivo. A tecnologia que captura movimentos permite que o personagem interaja sem edição. O ator Dan Castellaneta, que também dá voz ao personagem nos Estados Unidos, faz gestos com a cabeça e braços que são imediatamente reproduzidos na animação.

Segundo o jornalista Gabriel Souza, do site Notícias da TV, a Fox iniciou a transmissão no Brasil com atrasos, a previsão era para 21 horas e depois remarcada para 22 horas. O episódio iniciou às 22h30 e às 22h59, horário de Brasília, o áudio da cena de Homer improvisando com o público não funcionou e a emissora colocou legendas. O problema continuou até os créditos finais, foram mais ou menos três minutos de silêncio. Simultaneamente ao erro, a Fox recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Os usuários reclamavam da falta de respeito pela demora e da ausência do som na cena esperada. A Fox ainda não se manifestou sobre o assunto.

No Brasil, Os Simpsons é exibido pela Fox na TV fechada e na Band pela TV aberta, onde teve a missão de substituir o futebol aos domingos já que a emissora paulista desistiu de transmitir as partidas do Brasileirão a partir deste ano, alegando momento de crise econômica no País.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google