redes sociais 12/05/2016 - 13h52

Famosos falam sobre afastamento de Dilma Rousseff

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, disse que não reconhecia o governo de Temer. Do lado contrário, o cantor Lobão comemorou o afastamento de Dilma
notícia 6 comentários

A votação no Senado sobre o processo de admissibilidade de Dilma Rousseff rendeu memes na Internet, e os famosos não ficaram de fora da repercussão. O afastamento da presidente foi comentado por artistas no Twitter e no Facebook.

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, disse que não reconhecia o governo de Temer. Para Letícia Sabatella, o governo do presidente em exercício será "uma ponte para o abismo".

Do lado contrário, o cantor Lobão comemorou o afastamento de Dilma. "Como estou orgulhosa de toda a nossa luta!", escreveu. A ex-jogadora de vôlei, Ana Paulo afirmou que começava o fim "do projeto mais nefasto e corrupto da nossa históra". Maria Fernanda Cândido pediu lucidez e reforma política.

Confira a repercussão:

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Viva o Siqueirão 14/05/2016 23:25
Significado de "governo Temer": gestão contra o povo, dissimulado, arquitetada a favor dos grandes grupos econômicos. Governo predisposto a ignorar as demandas sociais dos nordestinos.
Anchieta Pinheiro 14/05/2016 23:20
E agora, Tasso Jereissati, o tal do Temer não teme o descaramento e vai voltar com a CPMF; mas vocês não foram contra? Vocês derrubaram a cpmf e agora vão recriar?
Reginaldo 14/05/2016 10:43
Sete ministro nomeados por Temer envolvidos em processos de corrupção. Estes são o grupo de notáveis de Temer? Lula não pode assumir a casa civil porque estariam lhe dando fórum privilegiado em futuras investigações e o Temer numa lapada só está livrando sete.
Aninha 14/05/2016 09:21
Quem é essa Ana Paula, uma jogadora que não conhece e nem sabe o que é povo. Até para jogar bola, ela foi medíocre. E a ponte é para o abismo, um governo ilegítimo que tem desde o Presidente interino citado na Lava Jato e Ministros "notáveis corruptos".
JOSÉ FLAVIO BRUNO 13/05/2016 19:51
O PESSOAL DO BOLSA CULTURA ESTÁ DESESPERADO. QUANTO A PONTE PARA O ABISMO NÃO SERÁ NECESSÁRIO, AGORA É TARDE O PT JÁ EMPURROU O BRASIL PARA O ABISMO.
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google