"Olheiro Virtual" 10/05/2016 - 15h51

Produção do BBB vai utilizar as mídias sociais para selecionar participantes

As inscrições da 17º edição do Big Brother já estão abertas. As seleções vão acontecer tanto pela Internet quanto presenciais, por meio das equipes regionais
notícia 0 comentários
Divulgação
A divulgação das inscrições aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, no programa "Mais Você"

Após um mês do encerramento do BBB 16, a produção do reality show abriu as inscrições para a próxima edição do programa. A divulgação foi feita nesta terça-feira, 10, no programa “Mais Você”. Equipes do Big Brother estarão divididas nas seleções regionais em onze capitais brasileiras. 
 
Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande serão as cidades que receberão as equipes. As seleções regionais têm início na capital gaúcha, nos dias 27 e 28 de junho, e em seguida na cidade de Curitiba, no dia 30 de junho e 1º de julho.
 
 
Os candidatos interessados em participar do reality show que não moram nessas onze cidades podem realizar sua inscrição na seletiva nacional. As entrevistas serão feitas pela Internet. Além disso, a produção vai utilizar outro suporte para seleção dos “brothers”: as mídias sociais. Este ano será utilizado o “Olheiro Virtual do BBB17” em que os perfis do Instagram, Facebook e Twitter do BBB irão solicitar pedidos de amizades e seguir os perfis que atendam os pré-requisitos da produção. 
 
Redação O POVO Online 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google