Premiação 04/04/2016 - 11h50

Selvagens à Procura de Lei faz campanha para participar do Prêmio Multishow 2016

A banda está solicitando o apoio dos fãs por meio das redes sociais para concorrer aos prêmios que serão divulgados no dia 25 de outubro
notícia 0 comentários
Divulgação
O resultado da votação será anunciado no dia 25 de outubro

A banda Selvagens à Procura de Lei conta com os fãs para dar visibilidade ao mais recente disco "Praieiro". O grupo lançou uma campanha em suas redes sociais para que o público o ajude a concorrer ao Prêmio Multishow 2016 nas categorias “Melhor Grupo”, “Melhor Música”, “Experimente” e “Música-chiclete” com o single “Tarde Livre”.

A primeira fase da votação popular acontece do dia 14 de março a 30 de junho, no site do Multishow. A votação será aberta e os fãs poderão indicar qualquer artista ou música com projeção no último ano dentro das categorias escolhidas.

Os mais votados na primeira fase em cada categoria serão selecionados para a segunda etapa que será no dia 4 de julho, encerrando no dia 24 de outubro.

O novo disco já está disponível nas plataformas musicais como Youtube, iTunes, Spotify e Deezer para todos os internautas e amantes do rock nacional. O single “Tarde Livre” já soma mais de 800 mil execuções nas diversas plataformas de streaming em conjunto.

A banda cearense volta a terrinha no próximo dia 1º de maio para show em Quixadá.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google