CASTELÃO 24/03/2016 - 23h30

Fãs reverenciam o Iron Maiden em Fortaleza

notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18972, 'email': 'marcossampaio@opovo.com.br', 'nome': 'Marcos Sampaio'}
Marcos Sampaio marcossampaio@opovo.com.br
FABIO LIMA/O POVO
Bruce Dickinson no comando do Iron Maiden

Atualizada às 3h do dia 25 

Uma onda de camisas pretas invadiu o Castelão nesta quinta-feira. Esperado há décadas pelos fãs cearenses, o Iron Maiden, enfim, trouxe seu espetáculo para Fortaleza. O show foi fruto de uma campanha que começou no Orkut, chegou ao facebook e virou realidade na noite de ontem.

> Veja as fotos do show do Iron Maiden em Fortaleza

Aguardado por um público estimado entre 22 e 25 mil pessoas, o estádio estava fervendo, tanto pela ansiedade, quanto pela falta de vento. O sexteto londrino subiu ao palco às 21h25min, depois de outros dois shows. A abertura ficou com o The Raven Age, banda liderada pelo filho de Steve Harris, baixista do Iron Maiden. Em seguida, às 19h50, foi a vez do Anthrax. Espécie de semi-deuses do metal, o quarteto deixou claro por que é uma das referências do trash metal.


Apesar da variedade de camisas circulando pelo Castelão (AcDc, Black Sabbath, Rolling Stones e outras), era mesmo o Iron Maiden que todos queriam ver. Depois de um vídeo onde o avião da banda, o Ed Force One, é arremessado por uma mão demoníaca sobre uma mata fechada, a banda entrou no palco que explodia em chamas e fumaça. O vocalista Bruce Dickinson, com fôlego de menino, comanda o espetáculo com maestria, enquanto o trio de guitarristas duela com seus instrumentos.

Iron Maiden entra no palco e mostra por que é uma das maiores bandas de rock do mundo # Iron Maiden Fortaleza

Um vídeo publicado por O POVO Online (@opovoonline) em


Mesmo acostumado a ver o Iron Maiden em cena, o empresário carioca Ronnie Giehl aproveitou a temporada em Fortaleza para assistir a banda pela 18a vez. "Desde o Rock in Rio de 1985 que eu acompanho os shows deles", lembra ele que também é fã do Anthrax. Já a advogada Adélia Mourão, veio de Teresina para conferir a donzela de ferro no palco. "Sou fã desde os 10 anos. Foi meu irmão que apresentou", lembra ela torcendo para ouvir "2 Minutes to Midnight".

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google