Segunda Temporada 24/03/2016 - 12h00

''Sense8'' terá cenas gravadas no Brasil

De acordo com informações divulgadas pela O2 Filmes, as gravações começam ainda nesse semestre
notícia 0 comentários
Divulgação
As filmagens serão feitas em São Paulo

A série do Netflix criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), "Sense8", terá cenas da próxima temporada gravadas no Brasil. A informação foi divulgada pela O2 Filmes na última terça-feira, 22. A produtora será responsável por ajudar a empresa americana a encontrar locações no território brasileiro.

A empresa ainda divulgou fotos do produtor do seriado Bill Bowling que está no País para acompanhar os trabalhos da produtora em relação às filmagens, que serão realizadas em São Paulo ainda no primeiro semestre de 2016.

No Twitter, a atriz Jamie Clayton, que interpreta a transexual Nomi, compartilhou a notícia do O2 filmes e disse "Atenção Brasil", avisando aos fãs sobre a novidade.


"Sense8" conta a história de oito pessoas de diferentes partes do mundo que estão conectadas pela mente e emoções. Na série, os personagens principais são interpretados por Brian J. Smith, Aml Ameen, Tuppence Middleton, Miguel Ángel Silvestre, Donna Bae, Max Riemelt, Jamie Clayton e Tina Desai.

Recentemente, alguns atores do seriado, como Alfonso Herrera, Miguel Ángel Silvestre, Naveen Andrew, Jamie Clayton e Aml Ameen vieram ao Brasil divulgar a série na Parada LGBT em SP e na Comic Con Experience.


Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google