show 22/03/2016 - 18h52

Saiba o plano de acesso, segurança e transporte para o show do Iron Maiden

Apresentação da turnê The Book of Souls ocorrerá nesta quinta-feira, 23, na Arena Castelão
notícia 1 comentários
Divulgação
Banda se apresenta pela primeira vez em Fortaleza

Prestes a receber o Iron Maiden em Fortaleza, a produtora Arte Produções juntamente com a Polícia Militar, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e o Corpo de Bombeiros, anunciou oas planos de segurança, trânsito e acessibilidade para o show desta quinta-feira, 24. As informações são do portal Iron Maiden Brasil (IMB).

A entrada do público será separada por setor. confira: 

Cadeira Superior Norte - Portão R
Cadeira Superior Sul - Portão B
Cadeira Inferior Norte - Portão Q 
Cadeira Inferior Sul - Portão C 
Lounge - Portão A1 
Cadeira Superior Central - Portão A5
Premium Budzone - Entrada do Estacionamento 
Camarotes Nº2 - Entrada do Estacionamento 

Para quem vai de ônibus, serão disponibilizados transportes coletivos extras saindo dos terminais do Antônio Bezerra, Papicu e Parangaba para o Castelão. O reforço inicia-se às 17 horas e vai até às 2 horas da madrugada de sexta-feira, 25. Os fãs que foram de carro poderão usar o estacionamento particular da arena a partir das 8 horas (custo de R$ 20). Estacionamentos particulares no entorno do evento também estarão funcionando.

A operação de segurança terá início já às 7 horas no entorno da Arena castelão. De acordo com o IMB, 165 policiais militares estarão agrupados entre cavalaria, motos, raio e batalhão de choque. 
 
Está proibido a entrada de equipamentos profissionais de captura de vídeo, máquinas fotográficas profissionais, objetos cortantes, fogos de artifícios e estampido. Armas de fogo, armas brancas, inflamáveis, substãncias tóxicas, guarda-chuva, faixas/bandeiras com mastro, hastes de selfie, alimerntos e bebidas também foram vetados. 
 
Redação O POVO Online,
com informações do portal Iron maiden Brasil.

espaço do leitor
Helô 22/03/2016 21:21
Eles vão vender comida lá dentro? Pq pela lei não pode proibir que entrem comida, e a maioria dos shows os preços são abusivos. Se eles venderem com o preço de mercado, tudo bem. Mas não vou ficar com fome e sede o evento todo. Vou levar o código de defesa do consumidor caso barrem os alimentos.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google