Em Belo Horizonte 21/03/2016 - 14h58

Fã em cadeira de rodas emociona Bruce Dickinson em show do Iron Maiden

O Iron Maiden se apresenta em Brasília, nesta terça, antes de desembarcar em Fortaleza. Os cearenses assistirão a donzela de ferro pela primeira vez na Arena Castelão
notícia 0 comentários
Divulgação
Iron Maiden se apresenta em Fortaleza nesta quinta, 24

Prestes a se apresentar em Fortaleza, o Iron Maiden já está se surpreendendo com os fãs brasileiros. No último dia 19, uma cena emocionou o vocalista Bruce Dickinson. Durante a última canção do show, "Wasted Years", um fã em cadeira de rodas foi levantado pelo público e "surfou" durante a apresentação. 

"Surfando em cadeiras de rodas! Eu nunca vi isso!", falou Bruce ao final da música eternizada no álbum Somewhere in Time, lançado em 1986. Assista ao momento:

 

Antes de aterrizar em Fortaleza, o grupo britânico se apresenta em Brasília, nesta terça-feira, 22. Na próxima quinta, 24, é a vez dos cearenses gritarem pela donzela de ferro pela primeira vez, na Arena Castelão. O grupo se despede do Brasil no sábado, 26, em São Paulo.

O Iron Maiden apresenta a turnê do álbum The Book of Souls, lançado após o vocalista se recuprar de um câncer na língua. No último dia 12 de março, o Ed Force One, boeing 747 em qual a banda viaja, se envolveu em um acidente no aeroporto de Santiago, no Chile, e perdeu os motores. 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima