PROGRAMA 07/03/2016 - 09h06

Rodrigo Santoro se emociona em homenagem no 'Domingão do Faustão'

O ator, que viverá Afrânio no próximo folhetim das 21 horas, 'Velho Chico', falou sobre seu retorno às novelas após 12 anos
notícia 0 comentários
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Santoro falou sobre seu papel em 'Velho Chico'

Rodrigo Santoro se emocionou nesse domingo, 6, ao participar do 'Domingão do Faustão'. O ator contou sobre seu retorno ao Brasil e às novelas.

Santoro, que será protagonista do novo folhetim da Globo, 'Velho Chico', ficou com a voz embargada ao receber uma homenagem no quadro 'Minha História no Domingão'.

"Eu prometi que não ia me emocionar, mas isso foge do meu controle. Eu estou muito feliz e me reencontrando com minhas raízes, minha língua, falando português. Me sentia longe do grande público e eu estava sentindo falta. Quando estou fazendo um trabalho na televisão, estou fazendo para o público", disse ele na ocasião.

Rodrigo ficou 12 anos afastado das novelas para se dedicar a projetos em Hollywood, mas disse que estava com vontade voltar a atuar em folhetim só estava esperando uma oportunidade.

Em 'Velho Chico', o ator será Afrânio, um coronel que ainda jovem deixa seus sonhos de lado para assumir um papel de destaque na cidade após a morte de seu pai.

A nova novela das 21 horas terá estreia no dia 14 de março. Ela entrará no lugar da 'A Regra do Jogo'.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

24h|48h Últimas