seção entrevista 03/03/2016 - 14h00

Primeira edição da revista Playboy traz entrevista com o craque Neymar Jr.

A edição sai no mês de abril e terá Luana Piovani no ensaio fotográfico
notícia 0 comentários
Reprodução/ Instagram
Neymar Jr.

Neymar, jogador do Barcelona e 5º maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, irá estampar a seção de entrevista da nova revista Playboy. O atleta falou sobre polêmica, fama, sexo, problemas com a justiça, e claro, sobre futebol.


O astro do futebol mundial recebeu a revista em Barcelona, na Espanha, e a edição da revista com a entrevista sai no mês de abril.


O bate papo com Neymar aconteceu no Centro de treinamento do clube espanhol com o jornalista esportivo Mauro Beting, que também será colunista da revista.


Conhecida pelos ensaios fotográficos sensuais, a Playboy passou por uma reformulação e anunciou no final de dezembro de 2015, que as novas edições da revista não irão pagar cachê pelos ensaios. Outra novidade é que o nu frontal deixará de ser obrigatório nas fotos.

 

Além de Neymar, a edição de abril  trará a polêmica Luana Piovani na capa. A atriz, que sempre recusou às investidas da revista, afirma que aceitou o convite porque o conceito da revista "mudou".

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google