CINEMA 02/03/2016 - 11h05

Disney confirma 'High School Musical 4'

O presidente do canal divulgou a informação na noite dessa terça-feira, 1º. O último filme com Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale foi lançado em 2008
notícia 0 comentários
Divulgação
A seleção para os novos atores ainda será feita

Após dez anos do primeiro filme "High School Musical", a Disney anunciou o quarto filme da franquia nessa terça-feira, 1. O novo longa não terá os atores originais de volta ao elenco.

Segundo o "Hollywood Reporter",o presidente do canal americano foi o responsável por divulgar a informação e afirmou que eles irão começar a buscar os novos integrantes do novo filme.

“High School Musical é parte do DNA da Disney Channel, agrega tudo que representamos como um todo. É uma forma de continuar essa herança, estamos animado para anunciar o começo de algo novo (referência a “Start of something new”, música da franquia). Vamos começar a buscar pela nova classe de East High para estrelar o quarto filme de High School Musical”, disse Gary Marsh.

O quarto filme vai contar a história do novo grupo de estudantes de East High e da escola rival West High Knights.

O último filme, "High School Musical 3: Ano da Formatura" que foi estrelado por Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale entre outros foi lançado em 2008.

"High School Musical 4" terá direção e coreografias feitas por Jeffrey Hornaday e roteiro escrito por Peter Barsocchini.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima