MÚSICA 28/02/2016 - 14h17

Cearense é eliminado do The Voice Kids na fase das batalhas

Roberto Matheus integrou o time de Ivete Sangalo no programa. Após a eliminação, a cantora baiana brincou com o garoto o chamando de "Roberto Sangalo"
notícia 1 comentários
DIVULGAÇÃO/ISABELLA PINHEIRO/GSHOW
Roberto Matheus cantando no The Voice Kids

O cearense Roberto Matheus, 13 anos, foi eliminado no última dia da fase de batalhas do The Voice Kids, neste domingo, 28. O garoto do time de Ivete Sangalo disputou esta etapa contra as meninas Marina Silveira e Julie de Assis, que acabou escolhida pela cantora baiana, jurada no programa. As crianças cantaram a música Lamento Sertanejo, de Gilberto Gil e Dominguinhos.

Na batalha, Roberto teve a responsabilidade de abrir a canção. No momento de revelar o escolhido, Ivete não fez mistério e preferiu a garota Julie. Após a escolha, os participantes eliminados puderam fazer seus agradecimentos.


"Primeiramente, quero agradecer a Deus. A Ivete, o Brown, o Thiago, que é uma pessoa tão humilde. Eu nunca vou sair da família The Voice", comentou o cearense. Em seguida, Ivete brincou com o garoto o chamando de "Roberto Sangalo".

Roberto Matheus foi escolhido por Ivete Sangalo na primeira fase do programa, chamada de "audições às cegas", quando o jurado apenas ouve o participante, de costas para o palco. Ele conquistou a cantora baiana cantando a música "Cê que sabe", de Cristiano Araújo.

 

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
ANONIMO 01/03/2016 10:15
THE VOICE KIDSSS ESTÁ DEMAAISS.. DÁ DE 10 Á 0 NO THE VOICE BRASIL(ADULTO).
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google