Televisão 23/02/2016 - 16h58

Marcelo Adnet pode substituir Jô Soares em 2017

Talk-show do humorista vai ao ar ainda este semestre, mas será um ensaio para se testar a receptividade de um novo formato, até ocupar o horário de Jô
notícia 4 comentários
Reprodução/TV Globo
Talk-show de Marcelo pode ocupar a vaga de Jô em 2017

Jô Soares estará à frente em seu último ano do tradicional talk-show da TV brasileira, de 1988, quando estreou no SBT, até o fim de dezembro de 2016. A informação vazou na última quinta-feira, 18, após uma reunião na Globo. Em comum acordo com a direção da emissora, Jô fecha o ciclo do programa em dezembro, dando lugar a outras possibilidades no horário.

Embora um comunicado oficial da emissora faça questão de observar que o talk-show com Marcelo Adnet, previsto para estrear neste semestre, não irá ao ar no horário do Jô, o “plano” é que o programa de Adnet seria um ensaio para testar a receptividade de um novo formato, com um novo talento da casa. Se for bem aceito pelo público, o talk-show de Marcelo pode ocupar a vaga de Jô em 2017.

Em conversa com o Estadão por telefone, Jô Soares falou que os talk-shows atuais são programas que priorizam mais o espetáculo que a entrevista. O apresentador disse ainda que quer aproveitar a última temporada para homenagear alguns de seus entrevistados.

Questionado de como teria amadurecido a decisão de acabar com o programa, Jô ressaltou que a decisão já tinha sido tomada desde a renovação do contrato: “Não, não foi no fim do ano passado. Quando renovei o contrato, há dois anos, falei: ‘vamos renovar por dois anos’, e ali a gente já achava que esse seria o tempo que tínhamos de programa. Estamos no ar há 28 anos, entre as duas emissoras, aí talvez seja um bom momento para terminar, terminar no alto, com gás e tudo. A decisão já tinha sido tomada desde a renovação do contrato. Agora, o que eu pretendo? Assim como a Globo não pretendo parar, eu também não pretendo parar. Quero homenagear várias pessoas, são quase 15 mil entrevistas. Quero fazer alguns programas de homenagens, ainda não sei como, só vou saber nas primeias reuniões, em março, quando a gente começar a falar do programa”, disse Jô Soares por telefone ao Estadão.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
marci 27/02/2016 01:43
Eu nao conheco o trabalho Do MA,so o nome e algumas imagens.Porem o Jo e insubstituivel e unico.Mas se a Globo seguir com talk-show,Marcio Garcia e o cara!Minha opiniao
Eclipse Mental 25/02/2016 09:55
A Globo tem que fazer é isso mesmo. Pôr cabra ruim para programas de madrugada. Se bem que vai ter que abrir um monte de programas corujões para alocar um montão de humorista ruim que ela contratou.
eduardo silva 24/02/2016 17:07
Tá certo que o Jô não tá lá grande coisa, mas esse Adnet é um xarope.
André Falcão 24/02/2016 15:19
Ainda prefiro o Tiririca, afinal só tenho visto a-bes-ta-dos sendo entrevistado neste talk-show.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google