"Livro de Cláudia Leitte" 18/02/2016 - 21h42

Após ser criticada por receber aval do MinC, Cláudia Leitte desiste de publicar livro

O MinC afirmou que soube nesta quinta-feira da desistência e que a repercussão negativa do caso foi, provavelmente, um dos motivos do recuo da cantora
notícia 0 comentários
Foto Divulgação
Esta era uma campanha que contestava a autorização do MinC e criticava a artista

Depois de receber autorização do Ministério da Cultura (MinC) para captar recursos financeiros para lançar sua autobiografia e ser bastante criticada nas redes sociais por isso, a cantora carioca Cláudia Leitte desistiu de publicar o seu livro.

O “Livro de Cláudia Leitte”, que foi proposto pela Ciel Empreendimentos Artísticos, produtora sócia da artista, tinha recebido a autorização do MinC a captar R$ 356 mil junto às empresas privadas para o financiamento do projeto.

O ministério afirmou que soube nesta quinta-feira, 18, da desistência da artista e que a repercussão negativa do caso foi, provavelmente, um dos motivos do recuo da cantora. Em nota, a produtora não informou se o livro ainda será editado. As informações foram publicadas no portal UOL nesta quinta-feira.

"A Ciel repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivos fiscais e informa ainda que o mesmo já estava abortado —sendo assim, como o recurso não foi captado, será arquivado no MinC" disse a produtora, em nota, à reportagem.

A assessoria da cantora não se manifestou sobre o caso até a publicação da matéria do portal UOL.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google