RAINHA DE BATERIA 17/02/2016 - 11h56

Anitta exagera nas exigências e Mocidade pode convidar atriz para ser rainha

Segundo a coluna 'Retratos da Vida', o presidente da escola de samba acha que a cantora não vale tanto esforço
notícia 1 comentários
Reprodução/Instagram
Anitta só irá decidir sobre o convite após suas férias

Anitta recentemente foi convidada para ocupar o posto de Cláudia Leitte como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, mas o que tudo indica é que não vai mais acontecer. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal 'Extra' devido ao exagero das exigências da cantora, o presidente Rogério Andrade pensa em escolher outra pessoa para o cargo.

A funkeira teria pedido um cachê mensal de R$ 100 mil e uma equipe só para ela durante as participações do ensaio. Anitta ainda teria dito que a escola não será sua prioridade por causa de sua agenda cheia de shows.

Por causa dos pedidos da cantora, o presidente estaria repensando no convite e cogita convidar duas atrizes da Globo para o posto que era da jurada do The Voice Brasil. Para Rogério, Anitta não merece tanto esforço por parte da agremiação.

A escola de samba acreditava que a famosa, que desfilou como musa no carnaval deste ano, aceitaria o cargo sem maiores problemas.

Atualmente viajando com a família em Orlando, a cantora avisou para a diretoria da Mocidade que só deve decidir seu futuro no carnaval após as férias.

Claudia Leitte que recentemente confirmou sua saída da escola recebia um cachê de R$ 100 mil por mês e tinha uma equipe de 15 pessoas para compromissos com a agremiação.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Chico Costa 18/02/2016 08:54
Ela é o que do Lula?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

24h|48h Últimas