em post de twitter 15/02/2016 - 23h55

Ator que interpretou "Crhis" volta a criticar assédio de fãs do Brasil

Alguns seguidores não levaram a sério o desabafo do artista e "tiraram sarro" da postagem em sua rede social
notícia 0 comentários
Foto Reprodução

Tyler James Williams, 23, ator norte-americano que ficou conhecido no Brasil por interpretar o personagem Chris, da série “Todo mundo odeia o Chris”, voltou a criticar na noite desta segunda-feira, 15, por meio de sua conta no Twiteer, o comportamento dos fãs brasileiros.

Na postagem, o eterno Chris utilizou o Google Tradutor para expressar sua indignação e ameaçar “bloquear” o País de sua rede social. Alguns seguidores não levaram a sério o desabafo do artista e "tiraram sarro" do post.

“Brasil eu te amo, eu realmente fazer , mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar  bloquear vocês”, traduziu a postagem. Como foi utilizado o serviço de tradução do Google, alguns seguidores brincaram com o post. "Q tradutor e esse man', brincou um deles.

No fim do mês passado, ele opinou sobre o carinho dos brasileiros na sua rede social: “Todos eles são maravilhosos. Mas, assim como o spam, não deveria acontecer desse jeito, certo? É um pouco demais”, postou o ator que protagonizou o seriado em que o deixou famoso no Brasil entre os anos 2005 a 2009.
                                                                               Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google