Mobile RSS

rss
Assine Já
evento 03/02/2014 - 14h56

Confira a apresentação do Bruno Mars no "Super Bowl 2014"

O cantor foi a atração musical convidada para se apresentar um dos intervalos mais famosos do maior evento esportivo norte-americano
AFP
Bruno Mars conquistou a plateia do "Super Bowl"
Compartilhar

No último domingo, 2, foi realizada a 48º edição do "Super Bowl" e Bruno Mars foi a atração musical convidada para animar o público em um dos intervalos mais famosos do maior evento esportivo norte-americano.

 Em 14 minutos, o cantor agitou o público com músicas como “Locked Out of Heaven”, “Treasure” e  “Runaway Baby”. Depois de uma breve montagem em que mostrava membros das Forças Armadas norte-americanas mandando mensagens gravadas aos entes queridos, Mars finalizou o show com a música “Just the Way You Are”, do album de 2010 “Doo-Wops and Hooligans”. 

 O show também contou com um solo de bateria do cantor e com danças bem sincronizadas. Com um visual que remetia aos anos 60, Bruno optou usar um terno brilhoso e apareceu com o seu famoso topete, uma espécie de marca registrada do cantor.

 O destaque da apresentação foi a participação especial da banda veterana Red Hot Chilli Papers que contemplou os mais de 80 mil presentes com o sucesso “Give It Away”.

 O evento esportivo é conhecido por receber nos intervalos nomes importantes da música como  Rolling Stones, The Who, Prince, U2, Paul McCartney e Beyoncé.

Confira a apresentação completa de Bruno Mars no "Super Bowl 2014"
:

 

 

 

Redação O POVO Online

 

> TAGS: bruno mars
Compartilhar
True
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já