Mobile RSS

rss
Assine Já
DESABAFO 30/12/2013 - 11h30

''Não sou gay'', declara Sam Alves no Twitter

A sexualidade do vencedor do The Voice Brasil sempre esteve em pauta
Foto: Divulgação
Sam Alves declara que não é homossexual
Compartilhar

Depois de muita especulação Sam Alves desabafa no Twitter: “Não sou gay”. A sexualidade do vencedor do The Voice Brasil sempre esteve em pauta, mas o assunto ganhou mais força após sua vitória na última quinta-feira, 26.

“Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, afirmou Sam em seu microblog. Os rumores a respeito da homossexualidade do cantor só não são maiores que sua fama. O assunto “Sam Alves gay” é um dos mais buscados no Google nos últimos dias, são mais de dois milhões de resultados para a busca.

Ellen Oléria, vencedora da 1ª temporada do programa, é casada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show.

Sexualidade à parte, a nova voz do Brasil caiu nas graças do público e de acordo com a assessoria do cantor a agenda para 2014 já está lotada.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Isabella Lima 26/02/2014 16:55
Af agr um homem não pode ser educado, nem cantar bem qe é gay, povo de mente fechada, tá na cara que ele não é gay desde o 1º dia percebi q ele era um cavalheiro, não gay basta ver cmo ele olha p marcela ao cantar, tá na hra de cuidarem de suas vidas e se ele fosse ngm teria nda a ver com isso ;)
sonia 06/01/2014 19:24
inveja pelo qrande talento que surgiu o melhor dos ultimos tempos tava na hora de aparecer um sam pra desbancar esses criticos da imprensa marron sucesso.
Almir reis 04/01/2014 10:07
Rick Martin,George Michael e milhares de outros cantores e cantoras gays,acho que isso é ultrapassado.O que tem que valer é o caráter e talento,isso ele provou que tem de sobra.Afinal você não seria operado por um médico pela orientação sexual dele,não é?
carlos 03/01/2014 14:01
O tempo dirá. George Michael, rick Martin e outros que negavam até o fim. Os artistas tem medo de perdet trabalho por causa do preconceito, que ainda existe e prejudica bastante. Essa história vai render mto ainda.
Roger 03/01/2014 08:29
E se fosse qual seria o problema? A sexualidade de qualquer pessoa não está vinculada ao caráter e nem ao profissionalismo.
Ver mais comentários
16
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já