Mobile RSS

rss
Assine Já
7ª EDIÇÃO 06/03/2013 - 15h56

Festival Ponto.CE começa nesta quinta-feira

DIVULGAÇÃO
O Ponto.CE será realizado entre os dias 7 a 10 de março
Compartilhar

Já está tudo pronto para a 7ª edição do Ponto.CE. Nesta quinta-feira, 07, os fãs do festival já vão poder conferir as atrações da programação.

O Ponto.CE oferece gratuitamente atrações de dança, música e audiovisual. Entre os dias 7 a 10 de março, diversas atividades serão realizadas no entorno do Dragão do Mar.

Os shows vão acontecer na Praça Verde, já os espetáculos de dança serão realizados no SESC Iracema e as atividades audiovisuais no auditório do Dragão do Mar. Haverá também uma exposição de fotografias, de outras edições do festival, no saguão do SESC Iracema.

As bandas Vanguart, Selvagens à Procura da Lei, BNegão & Seletores de Frequência e Nayra Costa & The Dancer são algumas das apresentações musicais que acontecerão ao longo dos quatro dias do Ponto.CE.

Para adquirir os ingressos para os shows, basta doar 1 kg de alimento não perecível. Os pontos de troca de ingressos são: Lojas Bronx (Centro, na Galeria do Rock), Konibaa Temakeria (Av. Dom Luís) e Bilheteria do Dragão do Mar.

SERVIÇO FESTIVAL.CE 7ª EDIÇÃO

Datas: 7 a 10 de março de 2013

Locais: Praça Verde do Dragão do Mar e SESC Iracema

Ingresso: entrada gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível nos pontos de troca (Konibaa, Bronx e bilheteria do Dragão do Mar)

Informações: 3021.7186 | 3219.3931 | 3033.1014

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já