Mobile RSS

rss
Assine Já
GUERRA DOS SEXOS 01/10/2012 - 10h22

Gloria Pires adotou um corte de cabelo leve e moderno para viver nova personagem

Divulgação/ Rede Globo
Gloria Pires com novo visual
Compartilhar

Roberta Leone é uma mulher moderna, forte, segura e batalhadora. Além de todas essas características, ela não perde sua leveza e sensualidade. Para dar vida a esse mulherão em Guerra dos Sexos, a equipe de caracterização da novela inovou no penteado de Gloria. A atriz aderiu a um corte que, assim como sua personagem, é bastante versátil.

Na batalha entre homens e mulheres, Roberta estará entre as líderes do time feminino e vai ter que ter muito jogo de cintura para driblar seus oponentes. Ela passa por muitas fases e, como toda mulher moderna que se preze, seu cabelo reflete cada um desses momentos.

A caracterizadora Erica Monteiro explica como o look foi elaborado: “A base é o cabelo natural dela. Demos uma esquentada na cor, com umas mechas num tom meio acobreado só pra dar uma luz. A gente optou por um cabelo mais repicado, que desse opção de penteado. Mesmo sendo curto, a gente pode fazer ele mais caretinha, mais arrumado, mais bagunçado".

A atriz, que já está mais do que acostumada com a mudança constante no visual, adorou o cabelo e acredita que ele tem tudo a ver com Roberta: “Eu acho que o cabelo acrescentou à personagem. Trouxe uma leveza e, ao mesmo tempo, tem uma coisa meio atrevida, moderna, atual. Eu gostei muito.” Ficou lindíssima, não?

Divulgação/Rede Globo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já