Mobile RSS

rss
Assine Já
TERAPIA 09/07/2012 - 14h19

Emma Stone diz ter curado ataques de pânico virando atriz

Agência Bang
Emma Stone
Compartilhar

A atriz e namorada de Andrew Garfield, 23 anos, fez anos de terapia para curar sua ansiedade quando criança, mas depois que ela descobriu sua paixão pela atuação, o problema foi resolvido.


"Eu tive um ataque de pânico quando eu tinha oito anos... Minha mãe não podia colocar escrever o que tinha no meu lanche, porque eu lembrava de que ela existia e eu queria ir para casa. E eu ficava doente o tempo todo... ", Emma disse à revista Vogue.


"Quando eu comecei a terapia, eu tentei improvisar pela primeira vez, e eu acho que houve algum elemento catártico ali", ela explicou à revista Bliss.


Emma passou a ensaiar uma peça da escola e o palco a ajudou a ganhar confiança.
"Foi muito forte. A terapia ne assustou e eu não podia sair do lado da minha mãe, mas depois me lembrei de como é bom estar no palco...".


"Conheci outras pessoas como eu, que gostavam das mesmas coisas que eu gostava. Tornou-se este lugar onde eu pudesse ser eu mesma e me expressar."


A bela convenceu seus pais a deixá-la abandonar a escola aos 14 anos e começar a fazer testes para papéis em filmes, para que ela pudesse prosseguir a sua paixão.


Ela acrescentou: "Atuar me deu um senso de propósito, eu queria fazer as pessoas rirem. Comédia era o meu esporte..."

 

Agência Bang

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já