Mobile RSS

rss
Assine Já
ETERNA GABRIELA 12/06/2012 - 09h04

Sônia Braga fica chateada e critica a Rede Globo

TV Globo/Divulgação
Sônia Braga nos tempos de Gabriela
Compartilhar

A atriz Sônia Braga ficou chateada com a matéria sobre a próxima novela da Rede Globo, Gabriela. Na reportagem de Maurício Kubrusly com Juliana Paes, exibida no último domingo, 10, no Fantástico, o nome da atriz nem foi citado. Sônia protagonizou a primeira versão de “Gabriela”, em 1975.

Sônia usou o próprio perfil no Twitter para criticar a atitude da Globo em omitir o nome dela durante a reportagem.

Confira na íntegra o que a atriz achou da matéria:
“Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo. Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita), o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem.

Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê”.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Akira Saunders 12/06/2012 15:49
Apoiadíssima! Confesso que fiquei esperando falarem da Sonia Braga como primeira protagonista de Gabriela e nada... Mas a toda poderosa Globo faz e acontece e nós,pobres mortais, apenas assistimos...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já