Mobile RSS

rss
Assine Já
PROGRAMA NA RÁDIO 15/05/2012 - 14h26

Datena ameaça se demitir por suposta pressão de Kassab

Divulgação
Datena
Compartilhar

O apresentador José Luiz Datena ameaçou se demitir na manhã desta terça-feira, 15, durante a exbição de seu programa matinal na rádio Bandeirantes. O jornalista, que vem sofrendo uma suposta pressão do prefeito Gilberto Kassab por causa das denúncias repercurtidas em seu programa, disse aos ouvintes que casso ele saisse do ar, eles já saberiam o motivo.

Na ultima segunda-feira, 14, a Folha revelou o caso sobre o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que teria acumulado cerca de R$50 milhões em imóveis durante a última década.

"Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho? O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)", declarou Datena.

Datena ainda disse ter responsabilidade pela carreira política do prefeito e o chamou de "ingrato". "Se tem alguém que defendeu esse prefeito, que ajudou a colocar esse cara no gibi, fui eu, sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes...", afirmou.

"Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele."

De acordo com informações da Folha.com a assessoria de Kassab não quis se pronunciar.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Rafael Oliver 16/05/2012 08:23
Isso é apenas uma pequena confissão de como a "midia televisa" manipula os telespectadores. é um tal de molá, me da cá.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jonatas 15/05/2012 23:22
Tem pessoas que nem lêem o conteúdo da matéria...e ainda por cima muda completamente o intuito da mesma. Hêee Brasil miserável.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Luiz 15/05/2012 15:17
Esse cara não varoliza o que tem... Saiu duas vezes da Record da forma que saiu e agora ameaça sair da BAND.... BAND da logo um chute na bunda desse cara.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já