Mobile RSS

rss
Assine Já
SANDY CAPETINHA 14/05/2012 - 14h48

Primeira Panicat a fazer sucesso conta que saiu do programa após quase morrer em prova

A primeira Panicat a fazer sucesso entrou no programa após vencer o concurso Sereia da Praia em 2007, o mesmo que revelou Nicole Bahls
Divulgação
Regiane Brunnquell , a catarinense de 29 anos
Compartilhar

Não é de hoje que as brincadeiras polêmicas do progragama "Pânico" fazem parte da rotina de uma Panicat. Regiane Brunnquell, ou Sandy Capetinha,como ficou conhecida, conta que saiu do programa após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.

"Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde",alfineta. "Foi a gota d'água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida", completou.

A primeira Panicat a fazer sucesso entrou no programa após vencer o concurso Sereia da Praia em 2007, o mesmo que revelou Nicole Bahls. A morena que interpretava o polêmico personagem do Pânico sonha em um dia poder esquecer essa fase de sua vida.

"A Sandy Capetinha era para ser uma brincadeira, pelo fato de eu ser parecida com a cantora, mas acabou virando um deboche. E não foi ideia minha", explica a modelo.

"Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa", diz, sem entrar em detalhes ou citar nomes.

Regiane, que atualmente vive no anonimato como modelo em São Paulo, pretende escrever um livro onde conta sua própria história. “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”. As informações são do R7.

No mês passado, a Panicat Babi Rossi teve sua cabeça raspada ao vivo.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Aguiar Mendonça 14/05/2012 22:32
vai de novo ou entao vai estudar!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
mayara 14/05/2012 17:21
nao gosto do panico,nao sei como essas mulheres se dispoem a isso,deve ser bem precisada...e muita idiotice.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
mayara 14/05/2012 17:20
odeio o panico...nao sei como esse programa tem audiência,quem continua assistindo são doente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Samuel Ferreira 14/05/2012 16:51
ESSE PROGRAMA PÂNICO É UMA HUMILHAÇÃO PARA QUALQUER PESSOA QUE TRABALHE NA EQUIPE,POIS TEM QUE CONVIVER COM BARATAS,RATOS E HUMILHAÇÕES VIOLENTAS COMO BATER O MARTELO NA MÃO DE ALGUÉM,SÓ QUERO SABER SE ISSO É QUE CHAMAM DE PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO E QUE DA AUDIÊNCIA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já