17/05/2016 - 08h39

Como são escolhidas as maiores empresas do Ceará?

notícia 0 comentários

O Prêmio Delmiro Gouveia estabelece que as maiores empresas cearenses devem ser aquelas que se apresentam consistentemente maiores num conjunto de critérios.

Assim, na edição 2016 as empresas concorrentes ao Prêmio das MAIORES devem demonstrar essa grandeza numa cesta de aspectos relevantes e não apenas no faturamento. Embora este continue sendo um dos pontos mais importantes de medição das maiores, as empresas, para obterem o prêmio, devem também ser maiores na geração de Resultado Líquido positivo, Ativo Total, em volume de Patrimônio Líquido, na geração de empregos e na geração de impostos.

O "Faturamento Líquido Ajustado" e o "Patrimônio Líquido (PL) Ajustado" têm pesos de 65% e 15%, respectivamente. O conjunto de indicadores envolvendo "Ativo Total Ajustado", "Resultado Final Líquido Ajustado", "Impostos Gerados" e "Quantidade de Empregados" têm a ponderação de 5% para cada um.

Um resumo dos indicadores está apresentado a seguir:

Indicadores Avaliados Ponderação
Vendas Líquidas Ajustadas 65
Patrimônio Líquido Ajustado 15
Ativo Total Ajustado 5
Resultado Final Líquido Ajustado 5
Impostos Gerados 5
Quantidade de Empregados 5

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google