Mobile RSS

rss
Assine Já
VERTICAL 28/07/2012

Núcleo duro na campanha

Compartilhar

Para reforçar a campanha do candidato petista à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, a prefeita Luizianne Lins, também presidente regional do PT, resolveu recrutar gente do chamado Núcleo Político do Paço Municipal para mergulhar fundo no trabalho eleitoral. Valdemir Catanho e Nágila Raposo foram exonerados dos cargos de confiança que ocupavam e se integrarão à coordenação da campanha. O objetivo é levar Elmano a melhorar seu desempenho e conquistar espaços na preferência de um eleitorado que, de acordo com a pesquisa Datafolha/O POVO, lhe garantiu apenas 3%. Incrementar a agenda de Elmano, engajar candidatos a vereador e dar maior visibilidade às obras do Município, eis a estratégia que Catanho e Nágila tocarão nesse script eleitoral. Na gestão, Geraldo Accioly, Cícero Cavalcante e Helena Barroso ganharão maior poder de fogo.

 

DOCE ESPERA

A Zona de Processamento das Exportações, programada para o Complexo Industrial do Pecém, começa a operar em dezembro. A previsão é feita pelo governo estadual. ZPE é promessa dos tempos da Era Jereissati.

 

HOTEL FANTASMA

Enquanto o setor hoteleiro de Fortaleza comemora ocupação alta neste fim das férias, um “elefante branco” da área continua impávido colosso e sem serventia no bairro Meireles: o prédio do Hotel Esplanada.

 

VIA-CRUCIS

Atravessar a avenida Senador Carlos Jereissati, de um lado para o outro, é tarefa das mais difíceis. E se for em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, passa a ser risco de morte. É hora de uma passarela para o local.

 

PEDÁGIO FORÇADO?

Pasmem! Nada menos do que 26 fotossensores foram instalados às margens da CE-040, no trecho de Fortaleza até Beberibe. A velocidade máxima é de 60 quilômetros por hora.

 

PARA TODOS

A Fiec instalará segunda-feira, às 8 horas, na fábrica da Vulcabras (Eusébio), o primeiro núcleo do projeto “Indústria do Conhecimento”. Essa iniciativa levava internet e biblioteca apenas para espaços públicos.


INGRATOS

Tem gente no PCdoB revoltada com o PT, que quer barrar Inácio Arruda de usar a imagem de Lula. Alega que a atuação de Inácio na CPI das ONGs, o que evitou mais problemas para o governo, já seria prova de fidelidade ao lulismo.

 

LAGOA ABANDONADA

A Lagoa de Parangaba virou “primo pobre” nas revitalizações que a Prefeitura promove na área. O calçadão está quebrado e o local persiste como ponto de venda de carros, abrigando a “Feira dos Pássaros”. Embora garças ainda apareçam ali em busca de alimento.

 

I LOVE LULA

Elmano de Freitas terá encontro com Lula segunda-feira, em São Paulo. Ao lado de outros postulantes petistas, será hora de gravar vídeo ao lado do ex-presidente, já de olho no programa eleitoral gratuito.

 

HORIZONTAIS

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), lança hoje, às 17 horas, no Circuladô, sua campanha de reeleição.

 

Praça do Conjunto Novo Oriente, em Maracanaú está sob controle dos traficantes de crack. Denunciam moradores do entorno.


Só lembrando: “A cobertura das Olimpíadas enfrenta frio londrino no Brasil?

 

SOBE


TV O POVO que realiza amanhã, às 18 horas, primeiro debate, com candidatos a prefeito de Fortaleza.

 

DESCE

 

FALTA CONTINGENTE para fiscalizar as praias do Ceará. Os Bombeiros merecem melhor tratamento.

Compartilhar
espaço do leitor
zesilva 28/07/2012 11:07
O número exagerado de fotossensores na CE-040 é a prova de que a INDÚSTRIA DA MULTA reina neste governo. Tem fotossensor situado a menos de 1km do outro.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima